<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, janeiro 15, 2013


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Eu tirei minha “bota” especial do pé esquerdo e já estou me sentindo bem melhor. Ainda está um pouco inchado e tenho pequenas dores no pé, mas, só de tirar o gesso, foi um alívio enorme!

O final de semana por aqui foi super chuvoso. Não conseguimos fazer muitas coisas...

No sábado à tarde, Dayane e Mateus estavam escalados como coroinhas na missa das 16h30m.

Vejam eles aqui, que lindinhos, né? A missa falava sobre o batismo de Jesus e o altar estava decorado com essa linda fonte que, durante a missa, o Padre Agnaldo pegou essa água e nos deu a bênção. Foi lindo!


No domingo, almoçamos no Casarão da Picanha e, depois, fomos ao cinema. Já que com toda essa chuva, não havia muito o que fazer, né? Então, fomos assistir “Detona Ralph” e as crianças gostaram. Talvez não tenham entendido algumas partes, já que não estão acostumados com jogos de flipperama de 30 anos atrás... Só mesmo para alguns (me incluo nisso) que curtiram esses jogos nessa época... kkkkk

Bom, voltando a nossa viagem de Bonito, hoje vou postar fotos do nosso 5º dia de diversão, onde fomos conhecer o Balneário do Sol, que fica as margens do rio Formoso e o lugar é lindo!

Chegamos lá por volta das 10h e passamos o dia todo no Balneário.

Logo na entrada tem um relógio de sol, por que será, né?

Estas fotos abaixo, tirei do Google para terem uma visão geral do local, ok?


Também, logo na entrada, tem alguns animais soltos e fizemos essas fotos aí. Dayane e Mateus em cima de um búfalo (é de verdade, viu?). Depois, Dayane acariciando outro búfalo que estava com uma preguiça enorme e Mateus acariciando uma lhama...


Deixamos nossos pertences em um armário e fomos caminhar para conhecer o Balneário. Mateus e Dayane ganharam pacotes de ração (milho) para alimentar os peixes.

Vejam eles aqui, dando milho para os peixes...


Gente! Vocês não imaginam a quantidade de peixes que tem nesse lugar! É demais! Será que dá para ter uma noção nessas fotos? Você joga o milho e eles ficam saltando para fora d’água, é muito divertido! São muitas e muitas piraputangas e também tem dourados, corimbas e corimbatás...


Depois, resolvemos entrar no rio, pois o dia estava propício para banhos...

Vejam que foto linda! Dayane se deliciando nas águas de Bonito...


Papai e Mateus curtindo essas águas cristalinas...


Ah! Eu também aproveitei o spa natural... Uma delícia!!!


Ao fundo, pequenas cachoeiras...

E meus 3 amores...


Dayane e Mateus se divertindo no rio...


Momento relax... Viram os peixes? Vem, praticamente, comer na nossa mão...


Adorei essa foto! Dayane e Mateus curtindo o dia...


Hora de almoçar! Na verdade, nesse dia, “petiscamos” iscas de peixe, frango a passarinho e fritas que vieram acompanhados com uma cesta de pão na chapa delicioso mais um molhinho especial. Hum! Tava bom!!! Ah! Sempre com sucos da região... Mateus sempre pedia suco de maracujá, ele falava que de lá era especial... kkkkk


Depois do almoço, caminhamos mais um pouco e passeamos pelo balneário. Tem um jogo de xadrez gigante, mas, como estava ocupado, as crianças desistiram. Uma das palmeiras mais comuns de lá: o bacurizeiro. Dayane segurando um bacuri, fruto que as araras adoram. E também avistamos alguns animais silvestres como essa cutia aí!


Enquanto davam um tempinho para entrar na água, as crianças continuaram jogando milhos para os peixes... kkkk


Ah! Agora já deu um tempo e lá fomos nós para o rio novamente!


Viram que lugar lindo! E esse spa natural! Adorei!!!


Gente! Mateus passou o dia todo com pacotes de milho na mão... kkkk Acho que foram uns 3 pacotes desses. Ele adorou alimentar os peixes, precisavam ver a carinha feliz dele! Isso não tem preço, não é mesmo?


Foi um dia maravilhoso e saímos de lá somente no final da tarde, quando o carro da agência veio nos buscar.

Encerro esse passeio com estas fotos do local. Lindo! Adoramos passar o dia lá!


O que vocês estão achando dos posts sobre a viagem? Deixem comentários, please!

Muito obrigada pelo carinho e visitas neste cantinho. Adoro vocês!

Tenham todos uma ótima semana com muita paz e amor no coração!

Fiquem com Deus!

Abraços fraternos,

Miriam

Oração de Oferecimento do Dia

Adoro-vos, meu Deus, amo-vos de todo o meu coração.
Agradeço-vos porque me criastes, me fizestes cristão, me conservastes a vida e a saúde.
Ofereço-vos o meu dia: que todas as minhas ações correspondam à vossa vontade.
E que faça tudo para a vossa glória e a paz das pessoas.
Livrai-me do pecado, do perigo e de todo o mal.
Que a vossa graça, benção, luz e presença permaneçam sempre comigo
e com todos aqueles que eu amo.
Amém.
(Orações da Família Paulina)